Sejam bem-vindos

Contatos: puppearts@hotmail.com

Fone :(71) 8146-7353

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Centro de Mesa

Boa noite garelinha,
saudades de vocês, agora meu bloguinho esta de cara nova, graças a Deus por ter colocado na minha vida uma pessoa especial que é minha amiga Jô Marques ( http://evaencantado.blogspot.com.br/) amiga muito obrigado que Deus te abençoe sempre.
Estes são alguns centros de mesa com o tema Ninjago,espero que gostem, amanhã volto com as fotos imperdiveis da Mega Artesanal 2013...rsrsrrsr
Boa Noite ,fiquem com Deus
bjs




2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, tá lindo demais!!! Vc é especial e mora no meu coração. Que este blog novo te dê um incentivo maior e alavanque suas encomendas. Que o bondoso Deus te cubra de bençãos e te dê vitória! Mil beijos.

puppe artes disse...

Eu te agradeço por tudo
bjs!

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário. Volte sempre para conferir as novidades.