Sejam bem-vindos

Contatos: puppearts@hotmail.com

Fone :(71) 8146-7353

terça-feira, 24 de maio de 2011

Oficina atelier Kripin

Meninas muitooooooo bom!
Primeiramente agradecer a Deus por ter me agraciado com esta viagem maravilhosa a cidade de Taguatinga,Brasilia.Foram dois dias maravilhosos,Agradecer a minha amiga Jô ,pela companhia,paciência rss.A Rose e o seu esposo João pela organização da oficina,pelo carinho e acolhimento em sua casa..A krika e Amanda,foi um prazer comhecer essa duplinha de meninas arteiras ..rssrsr,meninas muito obrigado pelo carinho,espero vermos em breve em novas oficinas,obrigadas as meninas que tambem participaram do curso pela hospitalidade e carinho e vcs nos trataram,e muito bom fazer novas amizades,foram momentos inesqueciveis Deus abençoe a todas muitos beijos




Espaço onde aconteceu a oficina

 Eu e Jô

 Eu e Amanda Pin

 A turma toda reunida

 humm!hora do almoço
 Krika ensinado as meninas
 Teve muitos Sorteios,oba!!!!! Tambem ganhei

 Eu,Pri,Jô,Ana

Momentos de descontração!

Atelier KriPin
 Eu e Rose momento despedida! Choronas rsrssrsr
 Krika se escondendo,tomou todo o refrigerante (brincadeirinha) rsrsrsrsr
Estas foram as bonecas que fizemos na Oficina

2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaa, que saudades!!! Ameis as postagens, seja bem vinda. Beijos.

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Aííí,que inveja menina,gostaria muito de está aí tb!!!Uma aula com a Krika e a Amanda, deve ser tudo de bom...Parabén pelo lindo blog Márcia! Ah,amo tb sua terrinha!
Bjão.

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e comentário. Volte sempre para conferir as novidades.